É fato. A performance do governador Lucas Ribeiro na ampliação dos votos da Paraíba pro Lula nas eleições presidenciais, mesmo divergindo da decisão do PP liderado pelo tio e deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ainda hoje repercute fortemente no Palácio do Planalto e em Brasília como um todo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp
Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão
Lucas Ribeiro sai cacifado de todo processo ascendendo de forma distinta em nível regional numa fase em que todo Nordeste sobressai fortalecido pelo resultado e construção de novos projetos de desenvolvimento sócio – econômico na direção de 2027 em diante.
Volto a repetir: no momento decisivo de ir ao palanque em Natal num momento em que o PP decidira votar em Flávio Bolsonaro lhe fez ser distinguido pela coragem de coordenar a campanha de Lula na Paraíba com resultado final extraordinário nos 223 municípios.
📩 Gostou desta coluna?
Receba gratuitamente os próximos artigos e um resumo diário das principais notícias do WSCOM diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se aqui
Ele, aliás, evolui de agora em diante para integrar um colegiado diferenciado, como é o Consórcio Nordeste, ampliando seus espaços políticos para fora do Estado apresentando ao Governo Federal um elenco de programas sócio – econômicos capaz de gerar evolução em favor dos 223 municípios.
REFORÇO DE EQUIPE
Para chegar onde chegou se faz importante distinguir toda a força de líderes políticos do Estado com papel determinante, mas por dever de justiça se faz fundamental expõe um agrupamento da base e responsável pela construção da estrutura de campanha.
Me refiro ao núcleo Operacional-politico de apoio a Lucas formado pela
Deputada Estadual Cida Ramos e o ex-presidente do PT, Charlinton Machado, em especial Radomécio Leite. Secretário de Estado,
Anderson Pires, Vaulene Rodrigues, Neide Nunes, Júnior Caroé – Sec Estado e Rafaela Camaraense.
ÚLTIMA
“Quem sabe / Faz a Hora/ não espera acontecer”
