Jovem de 23 anos é executado após sair de casa para suposto serviço, em Santa Rita

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido atraído até a Rua da Foice antes de ser assassinado.

jovem morto
Foto: Reprodução / TV Arapuan

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (24), no distrito de Bebelândia, em Santa Rita. Segundo a Polícia Civil, José Michael teria sido chamado por uma mulher para fazer um serviço e acabou surpreendido por homens armados. O crime aconteceu na Rua da Foice.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com o delegado Douglas Garcia, a vítima estava em casa quando foi chamada pela mulher. Ao chegar ao local, foi atingida por disparos.

José Michael foi baleado pelo menos cinco vezes e morreu ainda no local.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia estiveram na área do crime para os primeiros procedimentos.

A companheira da vítima relatou à polícia que ele nunca havia sido preso.

A motivação do homicídio ainda é investigada. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso