EXCLUSIVO: Cientista paraibano superlota auditório em Campinas/SP para palestra em 3D sobre avanços na Acuidade Visual

palestra sobre acuidade visual

Ainda repercute nos meios acadêmicos, da Medicina e em especial da Oftalmologia nacional, a palestra proferida em Campinas/SP, a convite do Professor da PUC, Marcelo Sobrinho, pelo médico e cientista paraibano Osvaldo Travassos.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A rigor, segundo apurou a reportagem, a palestra de Dr. Osvaldo tratou de avanços na Acuidade Visual apresentados em 3D num curso denominado “Refração em Cartaz”.

Já em João Pessoa, depois de uma semana em Campinas, o cientista paraibano comentou os efeitos do evento superlotando auditório / cinema com profissionais de todo o Brasil:

Foi um vitorioso evento com plateia de todo o Brasil, comentou ele para arrematar:

“A minha apresentação foi assistida com óculos 3D num cinema tendo exposição em um determinado momento da Realidade Virtual”, concluiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso