Esporte

CSP arranca empate do Botafogo-PB nos acréscimos e deixa zona de rebaixamento; Belo assume vice-liderança

Com gol nos acréscimos, Wellison arrancou o empate do Belo e levou um ponto precioso para o Tigre, resultado esse que o tirou da lanterna do Grupo B.

22/02/2020


Mário Sérgio abriu o placar do jogo aos 42 da primeira etapa

Portal WSCOM

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2020, CSP e Botafogo-PB não saíram do 1 x 1 no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com gol nos acréscimos, Wellison arrancou o empate do Belo e levou um ponto precioso para o Tigre, resultado esse que o tirou da lanterna do Grupo B.

 

Sobre o jogo

O Tigre da capital foi em busca da sua segunda vitória na competição para deixar a zona de rebaixamento, mas quem tomou a iniciativa do jogo foi o Belo. Aos 42, ainda da primeira etapa, o atacante Mário Sérgio abriu o placar do jogo. 

 

Com o Belo administrando o jogo, a partida ficou morna, porém com chances para os dois lados. Precisando do resultado, o CSP não se intimidou com o favoritismo do Botafogo e foi pra cima, quando já nos acréscimos da segunda etapa, Wellison Matheus fez valer a insistência e arrancou a vitória do Belo levando um ponto precioso para o Tigre da capital.

 

Classificação

Com o resultado, O CSP agora soma 4 pontos e empurrou o São Paulo Crystal para última posição do Grupo B. Já o Belo perdeu os 100% de aproveitamento após quatro partidas disputadas, chegando aos 10 pontos, porém ainda invicto. O Botafogo-PB, que tem um jogo a menos na tabela, assumiu a vice-liderança do Grupo A deixando o Treze para trás e encostou no líder Atlético de Cajazeiras, que tem 13. 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.