Policial

Corpo de jovem de Caruaru desaparecida em João Pessoa é encontrado em mata

Patrícia Roberta estava desaparecida desde o último domingo (25) e corpo foi achado nesta terça-feira (27).


27/04/2021

Patrícia Roberta desapareceu no domingo (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM

A jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, que estava desaparecida desde domingo (25), em João Pessoa, teve seu corpo encontrado no início da tarde desta terça-feira (27), em uma mata no bairro do Colinas do Sul, na capital. Em uma ação conjunta, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fizeram buscas em terrenos do bairro de Gramame e áreas vizinhas, com apoio de cães farejadores.

Segundo informações da Polícia, a jovem residia em Caruaru e viajou para João Pessoa. Ela teria vindo se hospedar no apartamento do amigo, no bairro de Gramame, durante o fim de semana. A família informou à polícia que Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente. Ela teria se comunicado com a família no domingo, e relatado que foi deixada trancada no local onde o amigo vivia.

A última mensagem enviada pela jovem à família foi às 12h06 do domingo. Os pais de Patrícia Roberta vieram a João Pessoa para procurar a jovem e acionar a polícia.

Investigação e buscas

Na área externa do apartamento do rapaz foram encontrados objetos pessoais da jovem, como óculos, roupas e outros pertences pessoais, todos reconhecidos pela família. Imagens do circuito de segurança de prédios da área também mostraram Jonathan saindo de motocicleta com algo preso ao veículo. A polícia acredita que o objeto seria um corpo.

Durante as buscas desta terça-feira, a polícia encontrou, além das roupas de Patrícia em um tonel de lixo próximo a casa do jovem, um altar com livros de ocultismo, lista de nome de mulheres, e escritos ‘perturbadores’ dentro do apartamento de Jonathan. Fronhas com material similar a sangue também foram achadas pela perícia.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.