Policial

Após desaparecimento de jovem, perita revela livro de magia negra e lista com nomes de mulheres encontrados em apartamento na capital


27/04/2021

Da Redação / Portal WSCOM

A perita criminal Amanda Melo, da Polícia Civil da Paraíba, revelou na tarde desta terça-feira (27) que foi encontrado um altar com livros de magia negra no apartamento onde estava a jovem Patrícia Roberta, que desapareceu do local, no bairro de Gramame, em João Pessoa. O dono do apartamento é um amigo de Patrícia que a hospedava.

Nos pertences do homem, foi encontrada uma lista com nomes de mulheres e escritas, segundo a perita. Também foi encontrado sangue em uma fronha que estava em um tanque de lavar roupas.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o homem saindo do prédio com o que aparenta ser um corpo em cima de uma moto. Mais cedo, vizinhos relataram que o viram saindo do local com um tambor, e também apontaram que havia um corpo.

O jovem não foi encontrado. Em uma rede social ele declarou que não sabia do paradeiro de Patrícia, mas não se apresentou à policia.

Caso

Uma jovem residente em Caruaru está sendo procurada pelas forças policiais da Paraíba após desaparecer em João Pessoa. Patrícia Roberta, de 22 anos, teria vindo à capital paraibana para a casa de um amigo.

Segundo informações policiais, a jovem e o rapaz se conheciam há  10 anos. Ela teria vindo se hospedar no apartamento do amigo, no bairro de Gramame, durante o fim de semana.

Patrícia teria se comunicado com a família no domingo, e relatado que foi deixada trancada no local onde o amigo vivia.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.