Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Cultura

Tarde de Djavan sensacional em plena decisão do Fortaleza derrotado no Uruguai e ainda perdendo Chiquito no Sabadinho diferente


29/10/2023

Sabadão de força cultural e futebolística extraordinária com tantos valores expostos para acompanhamento popular, a partir da apresentação fantástica de Djavan com Mion, na Rede Globo, no mesmo tempo da participação do time do Fortaleza contra UDL no Uruguai na decisão do Campeonato Sul-americano pela primeira vez, mas perdendo nos pênaltis.

Ainda tivemos que conviver com a dura realidade de chegar no Sabadinho Bom às 14h50, mas a apresentação da Orquestra da Secretaria de Educação sob regência do Maestro Chiquito já havia terminado tão cedo.

Como pode uma apresentação tão esperada começar de 14h00 no “esfria sol” incompreensível para uma orquestra do nível de Chiquito? Bom, este é o resumo da ópera bufa.

No tempo dedicado a Globo para Djavan, impressiona a quantidade de vezes a emocionar a todos, em especial ao grupo de VIPs da música, telenovela e escambau, sem contar o próprio artista que precisou usar óculos escuros para esconder as lágrimas nem seu para que.

Djavan foi deslumbrante ao cantar sete dos seus grandes sucessos.

Já o Fortaleza teve oportunidades de vencer, mas perdeu nos pênaltis em três oportunidades, ficando com a vice.

Quanto ao maestro Chiquito, precisa de horário melhor pela qualidade extraordinária e o tempo de estrada. Danado é que a grande maioria presente estava diferente. A Galera das antigas não estava não. Valeu.

ÚLTIMA

“João Pessoa sonha/ com o seu verde colorido azul do mar”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.