Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

Ricardo Coutinho se mantém elegível em 2020, mas pode perder a condição na sessão do TSE no próximo dia 10; defesa adia


06/11/2020

Ricardo Coutinho (Arquivo)

É evidente e consensual que todas as atenções políticas em João Pessoa, no particular, se voltam para a eleição dia 15 dos candidatos à Prefeitura da Capital, mesmo assim há uma atenção especial em torno da sessão no TSE, dia 10, em torno do ex-governador Ricardo Coutinho.

Há muita especulação em curso, Fake News sem parar, mas em tese, segundo dados levantados pelo Blog, os dados apontam para o fato dele estar elegível em 2020, seja qual for o resultado do TSE. Guardadas as proporções é o mesmo em torno da candidatura de Anísio Maia até o final.

VELHO ODORICO

Dias Gomes, grande escritor, carimbou Odorico Paraguaçu como nome referência da política trivial, dai abrigando tal personagem Ricardo Coutinho precisa se ocupar com o “Prafrentemente” porque os cenários à frente aparentam ser dolorosos.

Dia 10, ou outro dia construído pela Defesa, apontam para a possibilidade real de Ricardo perder a elegibilidade para os próximos anos afetando até sua condição de não poder disputar o Governo do Estado em 2022. É muito duro.

O fato é que os advogados trabalham para adiar a votação sabendo dos imensos problemas no futuro.

Eis a síntese, simplesmente assim.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //