Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Novidades no PRB


02/11/2007

Foto: autor desconhecido.

Decidido: O vereador Miguel Arcanjo, do PRB, já está em plena ação para ser candidato ao parlamento, agora na Câmara Municipal de Campina Grande e não mais por João Pessoa. Ele confirmou a mudança do domicilio eleitoral e previu, em entrevista, que o suplente de deputado Pastor Fausto possa assumir a Assembléia Legislativa, caso o senador José Maranhão assuma o Governo.

Por telefone, ele informou ao portal WSCOM Online que tomou a decisão de se candidatar por Campina Grande em face do trabalho de evangelização que realiza na Igreja Universal Reino de Deus.

Novidades no PRB II

Ele informou ainda que mudou seu domicilio eleitoral para Campina e já trabalha as bases para a futura disputa na Câmara local. Ele não soube dizer quem será o nome apontado pela igreja para ser candidato em seu lugar, mas descartou o nome do ex-deputado estadual Pastor Fausto.

– Isso não se efetivará porque há um compromisso do senador Maranhão de gerar as condições do pastor Fausto assumir a Assembléia Legislativa, caso ele seja empossado no Governo – completou.

A fala de Pastor Fausto

O presidente estadual do PRB, Pastor Fausto Oliveira, anda confiante na posse do senador Maranhão e confirma entendimentos entre seu partido e o parlamentar de gerar as condiç~eos dele assumir a Assembléia.

Mesmo assim, ele disse que o objetivo maior do partido é chegar aos 223 municípios, uma vez que na atualidade está apenas em 143 cidades.

Alta de Ronaldo

Pelo tom do que reproduziu durante todo o dia desta sexta-feira pela própria família, o ex-deputado federal Ronaldo Cunha Lima está se recuperando bem de mal estar registrado ontem e deve mesmo sair neste sábado.

– Deus sabe distribuir o fardo de cada um e o nosso vamos superar logo, logo – afirmou Ronaldo Cunha Lima Filho.

Fato extraordinário

Como a Coluna havia antecipado semana passada, eis que vai outra nova projeção: até a dia 15 deste mês é muito provável que surja outro fato ´bomba´ podendo modificar muito do que hoje estamos discutindo juridicamente no Estado.

Voltaremos ao assunto.

Culto à lembrança

Já fui de ter medo (muito) dos mausoléus espalhados pelos cemitérios, de modo especial o da Boa Sentença, onde repousa muita gente querida, a começar de minha amada mãe Maria Júlia, lá mesmo próximo de Antonio Cândido.

O tempo passa e, ao invés de medo, ocupou-me o peito o sentimento de dor distante, contínua, que não pára nunca.

Meus olhos de lágrimas em escassez se perdem fitando o infinito do sol no entardecer.
Restou-me a reza de filho ainda hoje sem conseguir afastar a saudade que dói demais.

Última

“Naquela mesa ta faltando ele/
E a saudade dela está doendo em mim…”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.