Como o Algoritmo, reproduzindo movimentos repetitivos, mudou o rumo da história com novo tempo do Robô em tarefas humanas

Imagem Substituída

 

 

Mesmo em meio a fatos cotidianos da política, da economia, comportamentos, etc se renovando a cada dia – vide as pautas de eleições no Congresso Nacional, as agendas dos governos, os registros policiais, etc tomando conta – neste momento também se faz fundamental ajustarmos a nossa atenção para com os efeitos da Inteligência Artificial em nossas vidas de humanos cercados de robôs ocupando cada vez mais espaços.

A abordagem deriva de uma série de conteúdos já disponíveis nas diversas plataformas, inclusive na Globonews com a série “Robôs Sapiens” expondo com riqueza de detalhes os avanços da robótica a partir de imensas pesquisas exitosas em diversos países do mundo inserindo o robô em tarefas humanas.

Este é o efeito prolongando do uso do algoritmo em experiências de acompanhamento da Inteligência Artificial nos processos repetitivos de humanos levando a IA a identificar com mais precisão e detalhes os atos das pessoas mais do que seus familiares, por exemplo.

Em síntese, as profissões de futuro precisam conviver com as experiências comprovadas de robôs ocupando e/ou produzindo tarefas antes só de humanos fazendo-nos construir nova forma de convivência e sobrevivência diante da robótica.

Nem mesmo a resistência de setores da Medicina quanto ao uso da nanotecnologia (exatidão minúscula) e a robótica pode deixar de admitir a convivência com a Telemedicina na condição de aliado dos médicos. Na comunicação nem se fala!

Precisamos aceitar a fatalidade do alto desenvolvimento da tecnologia interferindo em tarefas antes só de humanos, repito.

ÚLTIMA

“Os alquimistas estão chegando …”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso