Política

Cícero critica ações movidas contra obras do Parque da Cidade


04/12/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou nesta quinta-feira (4) sobre o embargo nas obras do Parque da Cidade, no bairro do Bessa, na Capital. O gestor classificou como inadmissível as ações movidas na Justiça contra o parque.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Eu tenho uma tranquilidade e a confiança na justiça. Porque é inadmissível você admitir de que ali não é um projeto (sic) uma área deserta (sic), nós estamos fazendo e um dos mais belos parques do Brasil”, disse Cícero em entrevista concedida à Rádio Arapuan.

“Então eu tenho certeza que a justiça não vai se submeter à prática mesquinha, política, daqueles que querem atrapalhar o crescimento da cidade de João Pessoa”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.