Brasil

Brasil tem 431 mortes e 10.278 casos confirmados de coronavírus, diz ministério

Na última sexta-feira (3), haviam 9.056 casos confirmados e 359 mortes. Em relação ao balanço anterior, foram acrescentadas 72 mortes, o que significa um aumento de 20%.


04/04/2020

Imagem ilustrativa - Covid-19

Portal WSCOM



O Brasil tem 431 mortes e 10.278 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), é o que aponta o último boletim epidemiológico do Ministério da Saúde. O balanço dos casos divulgados neste sábado (4) aponta:

  • 431 mortes
  • 10.278 casos confirmados
  • 4,2% é a taxa de letalidade

Na última sexta-feira (3), haviam 9.056 casos confirmados e 359 mortes. Em relação ao balanço anterior, foram acrescentadas 72 mortes, o que significa um aumento de 20%.

Casos de coronavírus no Brasil — Foto: Reprodução

Na Paraíba

Segundo o último o boletim da Secretária de Estado da Saúde, a Paraíba registra 32 casos confirmados, distribuídos em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca

No momento, dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 24 seguem em isolamento domiciliar.

Dois óbitos foram registrados no Estado até o momento. Um deles é o do empresário Danilo Andrade, de 36 anos. Apesar de ser morador do município de Patos, ele faleceu no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e por isso entrou nesta estatística.

A segunda vítima da Covid-19 no estado trata-se de uma mulher de 86 anos, residente do município de Junco do Seridó, que apresentou início dos sintomas de Coronavírus no dia 25 de março e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Piancó desde a madrugada do dia 01 de abril. A Secretária de Estado da Saúde da Paraíba informou que paciente apresentava um quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade de referência em João Pessoa, mas veio a óbito durante o trajeto.

 

LEIA MAIS: Mapa epidemiológico: 15 bairros de João Pessoa registram casos de coronavírus; veja quais



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //