Michelle Bolsonaro é internada em Brasília após quadro de enxaqueca refratária

Ex-primeira-dama e candidata ao Senado pelo DF está no Hospital DF Star e segue sem previsão de alta

Michelle Bolsonaro durante evento público em imagem de arquivo.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi internada nesta terça-feira (22) no Hospital DF Star, em Brasília, para tratamento de um quadro de enxaqueca refratária. Segundo informações divulgadas pelo hospital, ela permanece sob cuidados médicos e ainda não há previsão de alta.

De acordo com a unidade de saúde, Michelle vinha realizando tratamento clínico em regime ambulatorial havia cerca de dois meses, mas apresentou um quadro que não respondeu adequadamente ao tratamento realizado até então. Ela passou a receber acompanhamento especializado após a nova internação.

Michelle é candidata ao Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2026. O nome dela foi oficializado pelo PL em agosto, durante convenção realizada em Brasília.

Nova internação

Esta é a segunda hospitalização de Michelle relacionada a crises de enxaqueca em 2026.

No início de agosto, ela também foi internada no DF Star após apresentar um quadro persistente de cefaleia. Na ocasião, passou por exames e por um procedimento de bloqueio anestésico dos nervos cranianos e pericranianos. Após apresentar resposta satisfatória ao tratamento, recebeu alta.

A internação ocorreu pouco antes da convenção do PL que confirmou sua candidatura ao Senado. Michelle não participou presencialmente do evento e enviou uma carta, que foi lida pelo irmão Diego Torres.

Até a última atualização divulgada pelo hospital nesta terça-feira, não havia previsão para a alta da ex-primeira-dama.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso