Policial

Após troca de tiros, Polícia prende suspeitos com espingarda e colete balístico em Campina Grande

19/10/2020


Imagem ilustrativa - Polícia Militar em Campina Grande

Portal WSCOM



A Polícia Militar da Paraíba apreendeu uma arma de fogo e um colete balístico durante uma ação realizada em combate ao crime, nesse fim de semana, no bairro de Mutirão, em Campina Grande, no Agreste do Estado, após uma troca de tiros.

Ao realizarem o patrulhamento preventivo na localidade, policiais do 2º Batalhão se depararam com um grupo de aproximadamente cinco homens armados que, ao  avistarem a viatura, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram para o interior de várias casas no local.

Durante a ocorrência, foi solicitado apoio de outras equipes, o que culminou na prisão de dois homens, de 20 e 36 anos de idade, e na apreensão do colete balístico, da espingarda calibre 12, oito munições intactas do mesmo calibre e outras cinco deflagradas de calibres 12 e 16.

Um dos suspeitos foi conduzido para a Central de Polícia, juntamente com o material apreendido. O segundo indivíduo foi detido com um ferimento por arma de fogo e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu atendimento médico e ficou sob custódia policial.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você