Política

Após nova crítica de Tovar, Bruno Cunha Lima comenta sobre “traições” de aliados: “Cada um deve seguir sua própria consciência”

"Acho estranho, mas vou me dar o direito de não respondê-lo pela imprensa. Quando a gente tem a liberdade, a gente responde pessoalmente", declarou.


15/02/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM



Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, comentou em entrevista nesta quinta-feira (15) sobre as declarações de Tovar Correia Lima.

Em entrevista à CBN nesta quinta-feira (15), Tovar, que é um dos aliados de Bruno, declarou que o prefeito havia perdido a conexão com Campina Grande. Quando questionado sobre a fala, Bruno diz ter estranhado: “Acho estranho, mas vou me dar o direito de não respondê-lo pela imprensa. Quando a gente tem a liberdade, a gente responde pessoalmente”, declarou.

Ainda na entrevista, Bruno ressaltou que não se considera “traído”por alguns aliados. “Acho que na política, assim como na vida, todo mundo tem a liberdade de fazer o que acha que deve. E não sou eu que vou tutelar ninguém, cada um deve seguir sua própria consciência”, comentou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.