Política

Após carta de demissão, João Azevêdo exonera irmã de Ricardo Coutinho do Governo do Estado

07/12/2019


Da Redação
Portal WSCOM

 O Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado traz a oficialização da exoneração de Viviane Coutinho, irmã do ex-governador Ricardo Coutinho, do Governo do Estado. Ela era presidente da Fundação Casa de José Américo (FCJA).

Veja aqui.

 Viviane encaminhou uma carta ao governador João Azevêdo na última quinta-feira (5) explicando a sua decisão de deixar o Governo.  No documento, ela acusa o governador de ter abandonado o projeto. 

 “Sem o PSB, o projeto que tanto lutamos para dar continuidade na eleição passada, perde a alma, porque o projeto são as pessoas que o construíram e deram a ele vida nas ações que pensamos e tiramos do papel. Por isso, perdeu o sentido a minha permanência no atual governo”, diz em trecho.

Outras exonerações

 O DOE também traz mais algumas exonerações pelo Governo. O governador exonerou Salmy Rodrigues De Oliveira Junior da direção da Cadeia Pública de Ingá, e nomeou Cesar Silva Oliveira, antigo diretor da Cadeira de Alagoa Grande, para o cargo. Em Alagoa Grande, assume o comando da cadeia Alex Novack Mendes.

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.