APL e IHGP realizam solenidade de doação do “Fardão Acadêmico” que pertenceu ao paraibano Celso Furtado

Imagem Substituída

A Academia Paraibana de Letras (APL-PB) e o Instituto Histórico e Geográfico Paraibano (IHGP-PB) realizam neste mês de novembro a solenidade de doação do “Fardão Acadêmico da Academia Brasileira de Letras” que pertenceu ao escritor e economista paraibano Celso Furtado.

O evento, organizado pelo presidente da apl, Severino Ramalho leite, e pelo presidente do iagp, Jean Patrício da Silva acontece no dia 09 de novembro, às 18:30, no auditório Celso Furtado da APL, localizado na rua duque de Caxias, número 25/37, no Centro de João Pessoa.

Na ocasião também será lançado o livro “Sempre Paris: crônica de uma cidade, seus escritores e artistas”, da escritora Rosa Freire d’Aguiar.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo