Advogado Robson Carvalho, conselheiro da OAB-PB, morre vítima de Covid-19 em Campina Grande

Imagem Substituída

Faleceu neste sábado (6) o advogado e conselheiro estadual da OAB-PB, Robson Carvalho, em Campina Grande, em decorrência de complicações da Covid-19.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor. Paulo Maia ressalta também que a morte de Robson Carvalho representa uma grande perda para a advocacia paraibana.

Robson era também presidente da Comissão de Combate a Morosidade Processual da OAB-PB. Paulo Maia destaca que “Robson era um advogado respeitado, com uma história de dedicação ao direito, e benquisto em toda a categoria, principalmente da advocacia da região do Compartimento da Borborema”.

Já o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, colocando a CAA à disposição da família, afirma que Robson Carvalho era “um valoroso e destemido advogado, prestou relevantes serviços à nossa Ordem”, e o tinha como verdadeiro amigo.

“Perdemos um pai que amava sua família, um profissional que honrava sua profissão. Para nós, companheiros de gestão, foi-se um irmão de lutas, um companheiro leal, autêntico em suas posições, franco e sincero. Estamos profundamente tristes. Eu perdi um amigo”, declara Assis Almeida, fazendo suas as palavras de Harrison Targino, Conselheiro federal pela OAB-PB.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo