Eleita nova diretoria da ABAP-PB

Imagem Substituída

 A Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (Abap) realizou na última terça-feira, dia 30 de abril, as eleições para a diretoria executiva nacional e os comandos regionais em dezesseis estados para o biênio 2013/2015. Na Paraíba, o publicitário Expedito de Carvalho Junior, da Antares Comunicação, assume a presidência da instituição. Completam a diretoria Ruy Dantas, da Sin Comunicação, como diretor secretário, e Jurandir Miranda, da Mix, como diretor tesoureiro. A posse oficial acontecerá no dia 16, em evento no WTC, em São Paulo.

Expedito Junior, que já confirmou presença no evento de posse, conta que o principal objetivo dessa gestão é o de valorização do trabalho realizado pelas agências de propaganda como uma das alavancas da economia paraibana. “O desafio é acelerar o processo de valorização das agências de propaganda, promovendo uma aproximação cada vez maior dos anunciante/clientes e dos veículos de comunicação e outros parceiros, no sentido de reconhecer o papel de relevância das agências nos diversos objetivos e demandas do mercado. Seja na construção de marcas, formação de novos negócios, ações de responsabilidade social, de cunho institucional, sustentabilidade e principalmente, de integrar os objetivos de marketing das empresas às novas tecnologias e oportunidades, oriundas do novo cenário de comunicação, que vem se desenhando ao longo dos últimos tempos. As agências de propaganda são os reais agentes promotores, provedores do entendimento desse novo momento, e o instrumento capaz de aproveitar todo o potencial de oportunidades que ele irá gerar”, explica o publicitário.

O publicitário destaca ainda que esse novo momento de aproximação da Abap-PB com a Sinapro-PB, sob a presidência de Rinaldo Pessoa, também será de extrema importância para construir a valorização do segmento juntos. “A Sinapro já vem tendo uma atuação importante para o nosso segmento. Acredito que trabalhando juntos vamos fortalecer o nosso segmento no mercado paraibano. Vamos trabalhar para construir esse cenário de união com o objetivo de valorização do nosso trabalho, buscando sempre ações conjuntas em outras instituições da Paraíba, sejam ligadas aos anunciantes ou aos veículos de comunicação”, completa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso