Corpos de jogadores do time do Palmas vítimas de acidente aéreo são liberados do IML

Imagem Substituída

Os corpos dos seis mortos no acidente aéreo neste domingo (24), em Palmas, foram identificados e liberados para as famílias. O Instituto Médico Legal de Palmas (IML) informou que apenas o corpo do presidente do Palmas, Lucas Meira, foi retirado para velório.

LEIA MAIS: Jogadores viajavam em avião porque haviam testado positivo para Covid-19; Botafogo-PB lamenta morte de ex-atleta

Segundo o clube, as famílias dos quatro atletas envolvidos no acidente e do piloto estão sendo assistidas para que os corpos sejam enviados para as suas cidades de origem. O clube irá fazer uma homenagem simbólica a eles a partir das 18h30 no Centro de Treinamento do Palmas (1006 Sul).

O acidente que vitimou seis pessoas foi numa pista de pouso particular em Luzimangues, distrito de Porto Nacional (TO), na manhã deste domingo. Estavam a bordo o presidente Lucas Meira, 32 anos, o zagueiro Guilherme Nóe, 28 anos, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, 23 anos, o goleiro Ranule, 27 anos, o atacante Marcos Molinari, 23 anos, e o piloto Wagner Machado, 59 anos.

Os quatro jogadores ainda não haviam estreado pelo Palmas e a opção do voo particular foi porque ambos estavam terminando o isolamento contra a Covid-19 neste domingo. O restante do grupo embarcaria às 18h30 em voo comercial. O destino seria Goiânia, onde o Palmas jogaria nesta segunda-feira contra o Vila Nova-GO, pelas oitavas da Copa Verde, em jogo único.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso