Esporte

Jogadores viajavam em avião porque haviam testado positivo para Covid-19; Botafogo-PB lamenta morte de ex-atleta


24/01/2021

Na imagem Lucas Praxedes, que atuou pelo Botafogo na temporada 2019/2020

Portal WSCOM



O Palmas Futebol e Regatas informou que os quatro jogadores que morreram no acidente aéreo deste domingo (24) estavam na aeronave porque haviam testado positivo para a Covid-19. O time disse que optou por transportá-los no avião particular porque o período de isolamento terminaria neste domingo. Com isso, os atletas estariam aptos para o jogo desta segunda-feira (25) contra o Vila Nova pela Copa Verde. O confronto foi adiado.

Estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, ex-atleta do Botafogo-PB, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro, a aeronave levava ainda o presidente Lucas Meira, a quem pertencia o avião, e o piloto, Wagner Machado.

O restante do elenco do Palmas viajaria em voo comercial que sairia da capital tocantinense no fim da tarde deste domingo, mas os planos foram cancelados após a queda do avião particular.

Botafogo-PB lamenta
Nas redes sociais, o Botafogo-PB lamentou a morte do seu ex-atleta Lucas Praxedes. Ele atuou no Belo na temporada 2019/2020. “Todos que fazem o clube estão consternados pela forma trágica do falecimento do jovem lateral-esquerdo de 23 anos”, diz trecho da publicação.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.