Aos 70 anos, a ACEP rejuvenesce e agora tem o desafio de realizar o Congresso da ABRACE em agosto

Imagem Substituída

Para Ivan Thomaz, Ivan Bezerra, Otinaldo Lourenço, Marcus Aurélio e Carlos e Roberto Alves de Oliveira (in memorian)

Sábado especial este 8 de junho de 2024 com a realização no clube Cabo Branco de solenidade conduzida pelo presidente Ailton Cavalcanti entregando comendas a diversos cronistas esportivos, entre eles nossa Pessoa em tarde de feijoada de bom gosto.

Durante a programação, a maravilha de se homenagear o imortal Gilvan de Brito, gênio humano a partir do bairro da Torre, ainda o Galo Otinaldo Lourenço (in memorian), o lendário Marcus Aurélio, Eudes Moacir Toscano – narrador, zagueiro vigoroso e caráter extraordinário e tanta gente qualificada como Pessoa Júnior, etc.

Jorge Blau Silva foi o chefe do cerimonial da festa que apresentou o cover de Reginaldo Rossi na figura do excelente cronista esportivo de nome Ronaldo Belarmino em performance qualificada mantendo viva a história do Rei do Brega para muitas gerações.

 

 

O GRANDE DESAFIO

A sociedade pessoense / paraibana convive com forte provocação da Associação dos Cronistas Esportivos (ACEP) para realizar em agosto, mês de aniversário de João Pessoa, o Congresso nacional da ABRACE.

Já temos sabido das dificuldades que o presidente Ailton Cavalcanti tem enfrentado mas nossas autoridades e empresários precisam chegar junto para mostrarmos aos cronistas esportivos do Brasil a nova fase de João Pessoa na contemporaneidade.

E agora governador João Azevêdo e prefeito Cícero Lucena?
Posto o desafio à vista, agora é chegada a hora de realização deste evento brasileiro histórico em nossa terra! Mãos à obra.

 

ÚLTIMA

“Quem sabe faz a hora/ não espera acontecer”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo