Política

Zé descarta candidatura, ratifica apoio a Vené e diz que Agra não serve para vic

eleições 2014


11/01/2013



O ex-governador José Maranhão (PMDB) afirmou nesta sexta-feira (11), durante entrevista a uma emissora de radio da Capital, que não tem a pretensão de disputar cargos nas eleições estaduais de 2014. Segundo ele, o candidato natural do PMDB a Governo do Estado é o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

“O futuro a Deus pertence, mas não quero me lançar pré-candidato a coisa nenhuma. Não estou programado para disputar cargos políticos, meu projeto é para próximo, é presidir o PMDB e fortalecê-lo para as eleições estaduais e não temos um candidato dentro do PMDB melhor que Veneziano”, afirmou.

Na oportunidade, Maranhão disse que espera contar com o apoio do PT no pleito, que pode compor a chapa majoritária, mas revelou entender que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, não seria um bom vice. "Quem deu dimensão política a Luciano Agra foi Ricardo Coutinho, não acredito que será forte em 2014", afirmou.

O ex-governador disse também que não defende chapa puro sangue. “Acho que o PMDB deve fazer uma chapa de composição, como convém aos partidos da oposição”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.