Entretenimento

Wanessa é expulsa do BBB 24 após agredir Davi


02/03/2024

Da Redação / Portal WSCOM



A cantora Wanessa Camargo foi expulsa da edição 24 do reality show Big Brother Brasil. A filha de Zezé de Camargo e Zilu era uma das famosas que foram escaladas para o camarote (elenco composto por pessoas que já possuem uma notoriedade anterior a participação no programa) deste ano. Wanessa foi expulsa por descumprir a regra que proíbe agressões físicas entre participantes do programa. A cantora socou o participante Davi enquanto o colega de confinamento estava deitado numa das camas.  

É possível ver quando Wanessa entra no quarto pulando e soca o companheiro de programa que estava na cama. Após a agressão Davi foi ao confessionário do BBB e falou sobre o ocorrido, a produção do programa avisou que analisaria as imagens. Davi chegou a comentar sobre o corrido com outros participantes do BBB e disse que acordou com o soco dado por Wanessa.  

Wanessa e Davi se desentenderam várias vezes ao longo da edição e a cantora frequentemente dizia que não gostava do colega de confinamento por achar seu comportamento agressivo e manipulador.  

 “Ele é mentiroso. Eu dei para ele a faculdade, não foi por falsidade, foi por entender que era preciso para ele. Fui educada com ele quando achei que ia realmente melhorar, ele é mentiroso”, Wanessa afirmou em uma conversa sobre Davi anterior a agressão. Veja um vídeo compartilhado nas redes sociais em que é possível ver a agressão que resultou na expulsão de Wanessa:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //