Variante ômicron ainda não impacta números na Paraíba, e maior capacidade em eventos deve ser decretada, diz governador

Imagem Substituída

O novo decreto do Governo do Estado deve conter nova flexibilização na capacidade de público em eventos, confirmou nesta terça-feira (15) o governador João Azevêdo (Cidadania). Uma reunião será realizada hoje com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) para definir qual será o novo percentual exigido.

João declarou que os números da gestão de saúde do estado não mostram um impacto por conta da variante ômicron, o que permitiria uma maior flexibilização.

“Teremos uma reunião hoje com a Secretaria de Saúde para definir esses parâmetros, principalmente casas de eventos. Estabelecemos, por conta da variante ômicron, uma avaliação nova para tomar alguma medida talvez mais restritiva, mas não é o que está se apresentando. Os números não sofrem aqui na Paraíba com a variante. É provável uma flexibilização”, destacou.

ômicron

ômicron

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso