Esporte

Treze e Campinense decidem hoje o Campeonato Paraibano; Galo tem vantagem


15/08/2020

Foto: Daniel Lins / Campinense

Da Redação / Portal WSCOM



Acontece hoje (15), às 16h, o jogo final do Campeonato Paraibano 2020. Treze e Campinense entram em campo no estádio Amigão em busca da taça após vitória do Galo no jogo de ida por 2 a 0.

As equipes de Campina Grande decidem o Paraibano pela primeira vez após 12 anos.

O Treze pode perder o confronto de hoje por até 1 gol para ficar com a taça. O time foi líder do Grupo A da competição e vem embalado após eliminar o Botafogo-PB e vencer o primeiro jogo da final.

Já a Raposa, precisa se superar para reverter o placar e levantar o título Paraibano. Além da derrota, perdeu o treinador Nei Júnior, demitido esta semana, e vai com o interino Hélio Cabral para o jogo.

A Raposa deve iniciar a partida com: Wellington; Alex Travassos, Alex Marahão, Breno e Matheus Camargo; Elivelton, Caio Bruno, Juliano e Bismark; Rafael Ibiapino e Reinaldo Alagoano.

Com a vantagem, o Treze não tem problemas e pode repetir a mesma escalação da ida feita pelo técnico Moacir Júnior: Jeferson; Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinicius Barba, Douglas Lima, Tales e Alexandre Santana; Frontini.

O jogo será apitado por Marcelo Aparecido de Souza, com assistência de Kildenn Tadeu  e Ruan Neres.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você