Política

Tibério defende que PSB cresça no debate da chapa majoritária de 2026, mas mantendo base aliada


05/05/2025

Da Redação / Portal WSCOM

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), falou sobre o papel que caberá ao PSB na composição da chapa majoritária para a disputa das eleições de 2026. Segundo o socialista, a base que sustenta o atual governo deve ser mantida para o próximo ciclo, ele também confirmou a intenção disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo ano.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“O partido quer crescer dentro desse processo de indicação da chapa majoritária, mas naturalmente isso vai ser uma composição de forças. O mais importante é que essa aliança continue unificada, continue harmonizada pelo bem da Paraíba”, declarou.

Segundo Tibério, é legítimo que as lideranças do grupo governista com pretensões eleitorais se mobilizem. “Quem deseja ser candidato em 2026 precisa colocar seu nome para jogo, se movimentar. Isso é natural”, analisou. Mas o socialista afirmou que o PSB deverá se reunir com o novo presidente estadual da legenda, o governador João Azevêdo (PSB) para avaliar os caminhos que serão tomados.

Pré-candidatura

Pré-candidato a deputado estadual, Tibério afirmou que seu projeto político será construído dentro da articulação do PSB, sob a liderança do governador João Azevêdo. “Mantemos nosso projeto para 2026 dentro da articulação liderada pelo próprio governador José Eduardo, a nossa pré-candidatura a deputado estadual, disputando uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa, para contribuir com o partido e com o povo nesse espaço que é o Parlamento Estadual”, pontuou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.