Policial

Seap anuncia abertura de processo administrativo para investigar fuga de preso na última sexta-feira

Processos já estão em andamento para entender como ocorreu o fato


16/04/2022

(Foto: divulgação/Secom-PB)

Da Redação / Portal WSCOM

Por meio de uma nota a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária se pronunciou sobre a abertura de um procedimento administrativo para investigar o que teria ocasionado a fuga de um detento da Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa, durante a madrugada da última sexta-feira (15). Leia a nota completa abaixo:

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), determinou a abertura de procedimento administrativo para investigar as causas da fuga de um detento na madrugada desta sexta-feira (15) da Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa.

O secretário da Administração Penitenciária, delegado João Alves, afirmou que os procedimentos de praxe estão sendo realizados para investigar os fatos e que as forças de segurança integradas estão em diligências para recapturar o apenado foragido.

Será aberto um procedimento administrativo para apurar como os fatos ocorreram, como também um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o ocorrido. De acordo com a Gesipe o detento foragido é Thiago Albuquerque Miranda, vulgo Carioca, 36 anos, natural da cidade de Cabedelo, estava cumprindo pena em regime fechado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.