Política

Ruy garante permanência no Podemos e dá união com o PSDB como certa


13/03/2025

Da Redação / Portal WSCOM



O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), afirmou, nesta quinta-feira (13), que sua intenção é de seguir filiado ao Podemos. Durante entrevista concedida ao repórter Felipe Nunes, da Rádio CBN, de João Pessoa, o parlamentar falou sobre o impacto do anúncio da ida de Pedro Cunha Lima para o PSD e revelou a possibilidade de que o partido ao qual está filiado atualmente se una ao PSDB, sua antiga agremiação partidária.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Essa questão partidária vai ser resolvida mais a frente, hoje essa questão de formar chapa é um ingrediente muito importante na decisão que o candidato tem de tomar para onde vai. A princípio eu, Romero e Leo estamos no Podemos, não há nenhum motivo de saída. Se houver alguma situação nova, o PSD seria um ambiente onde nos sentiríamos em casa sem dúvida nenhuma, mas não há nenhum compromisso formal de ir ao PSD”, afirmou o deputado.

Ruy também revelou que há atualmente uma grande expectativa em torno da possibilidade de que o Podemos e o PSDB se fundam formando uma nova sigla e que ele e outros nomes que integram os doispartidos estão acompanhando o processo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.