Policial
Revéillon 2025 na Grande João Pessoa terá mais de mil policiais em operação especial
31/12/2024
Da Redação / Portal WSCOM
A Polícia Militar da Paraíba definiu o esquema de segurança para o Réveillon 2025 na Grande João Pessoa, empregando mais de mil policiais para reforçar a tranquilidade da virada do ano. O planejamento inclui operações em João Pessoa, Cabedelo, Lucena e no distrito de Jacumã, no Conde, com destaque para a orla da capital, onde estarão alocados 500 agentes.
O Coronel Timóteo, comandante do policiamento da região metropolitana, destacou o uso de um amplo aparato tecnológico e logístico, incluindo drones, câmeras, bicicletas, motocicletas e patrulhamento rádio para potencializar a segurança. “Só aqui em João Pessoa teremos 500 policiais a pé distribuídos por toda orla. Também utilizaremos motocicletas, bicicletas, rádio patrulhamento, drones e câmeras para garantir a tranquilidade ao pessoense e ao turista que vem à capital paraibana”, afirmou.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O reforço busca atender às áreas de maior fluxo de pessoas durante as celebrações, especialmente em locais que tradicionalmente atraem turistas. “Os mil homens serão distribuídos por todas essas áreas para que a população possa sentir segurança e a Polícia Militar fazendo parte dessa grande festa de encerramento do ano de 2024 com 2025”, acrescentou o Coronel.
O oficial também orientou os participantes dos eventos festivos a evitarem o uso de garrafas de vidro e redobrarem o cuidado com pertences pessoais, como celulares. “Façam a sua própria segurança. A Polícia Militar está presente, mas é importante que cada cidadão adote medidas preventivas. Em qualquer local que você esteja, qualquer coisa acontecer, a Polícia Militar estará presente”, concluiu.
O planejamento busca não apenas assegurar a ordem pública, mas também proporcionar um ambiente de celebração pacífica para os moradores e visitantes da região metropolitana.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.