Futebol

Rádio espanhola afirma desejo de Neymar para retornar ao Barcelona


14/02/2025

(Foto: Reprodução)

Anna Barros/ Portal WSCOM

Após menos de um mês de retorno ao Brasil, Neymar cogita voltar ao futebol europeu. A afirmação foi feita pela rádio espanhola SER Catalunya, que declarou que o retorno pode acontecer ainda em 2025.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O atacante brasileiro assinou o contrato com o Santos no final de janeiro, com duração de seis meses. E, segundo a imprensa europeia, a transferência pode ser feita justamente durante essa janela do meio do ano.

As afirmações seguiram apontando que a volta ao futebol brasileiro seria uma estratégia para recuperar seu desempenho nos campos para que, enfim, voltasse a jogar pelo Barcelona.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.