Política
Presidente do PT nega que houve ‘pressa’ para aprovar prévias em João Pessoa e confirma reunião com Gleisi Hoffmann
Marcus também aproveitou para contar sobre a reunião que participará hoje juntamente com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para debater sobre táticas e estratégias para a em relação às eleições de 2024.
07/03/2024
Anna Barros/ Redação Portal WSCOM
Na última terça-feira (5), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) estabeleceu o calendário das prévias eleitorais, eleição de delegados e o Encontro Municipal. Mesmo que tenham sido levantadas hipóteses de que a reunião havia sido feita de última hora, o presidente do PT em João Pessoa, Marcus Túlio, rechaçou essas afirmações.
Em entrevista ao Portal WSCOM, Marcus explicou que, ao contrário das afirmações que surgiram recentemente, a aprovação para realização das prévias já tinha acontecido em 2023. “A expectativa é melhor do que possível, até porque, ao contrário do que tem sido dito, essa reunião não foi uma reunião apressada, atropelada, muito pelo contrário, até porque desde o ano passado a instância municipal, a sua unanimidade, aprovou a realização de prévias”, esclareceu.
Marcus também aproveitou para contar sobre a reunião que participará hoje juntamente com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para debater sobre táticas e estratégias para a em relação às eleições de 2024.
“Nós vamos para a reunião com a presidente Gleise, com o senador Humberto Costa, com os membros do GT nacional para debater isso. Debater com muita tranquilidade, muita franqueza porque o que nós queremos é o melhor para o PT de João Pessoa. E estamos fazendo isso em harmonia com a nacional e continuaremos fazendo isso em harmonia com nossa direção nacional”, finalizou
“Nós vamos para a reunião com a presidente Gleisi, com o senador Humberto Costa, com os membros do GT nacional para debater isso debater com muita tranquilidade, muita franqueza. Porque o que nós queremos é o melhor para o PT de João Pessoa e estamos fazendo isso em harmonia com a nacional e continuaremos fazendo isso em harmonia com nossa direção nacional”, finalizou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.