Política

Presidente do Cidadania em JP rechaça aliança de João com Cartaxo: “João Pessoa quer virar a página”


12/03/2020

Da Redação / Portal WSCOM

O presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, comentou nesta quinta-feira (12) as opiniões de colegas de partido sobre uma suposta união entre o governador João Azevêdo e o prefeito Luciano Cartaxo para as eleições deste ano. Bruno ratificou que o posicionamento do Cidadania é de oposição.

Leia mais: João Azevêdo diz que Cidadania não definiu candidato para João Pessoa e nega contato com Cartaxo

“Eu respeito, mas são opiniões estritamente pessoais que não refletem a posição do partido em João Pessoa e em nível estadual. Cada filiado tem ampla liberdade, cada cidadão pode expressar sua opinião, mas o partido pensa de maneira conjunta, respeitando sua institucionalidade, e o Cidadania em João Pessoa entende que é momento de renovação. João Pessoa quer virar a página”, disse ao Portal WSCOM.

O vereador reiterou que está à disposição da legenda em caso de escolha pelo seu nome para disputar a Prefeitura da Capital. Ele lembrou que sempre esteve no partido como ‘tarefeiro’.

“O presidente estadual do partido há algum tempo tem colocado meu nome. Sou tarefeiro, desde os tempos de PPS, as missões para as quais o partido me designar eu não exitarei em trabalhá-las com afinco e aceitá-las como missão”, destacou.

Veja:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //