Política

Presidente do Avante descarta a possibilidade de Raissa Lacerda assumir vaga do Professor Gabriel: ‘a vaga é do partido’

Até então, Renato Martins é quem deve assumir a posição.


29/05/2024

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo

Anna Barros/ Portal WSCOM



Após o falecimento do Professor Gabriel (PSB), a disputa pela vaga deixada na Câmara Municipal de João Pessoa ganhou vários desenrolares. Enquanto a suplente Raíssa Lacerda (PSB) diz ter o direito sobre a posse, o presidente estadual do Avante, Vitor Hugo, afirma que a vaga pertence legalmente ao partido.

O prefeito de Cabedelo fez uma declaração no Correio Debate nesta quarta-feira (29) pontuando que Raissa havia lhe chamado de machista, e, segundo ele, foram ‘ataques desnecessários’. “Entendo que o direito da vaga, em vacância, é do partido e não do candidato”, afirmou.

Raissa anteriormente era do Avante, mas deixou a legenda para ir para o PSB. O presidente afirmou também que a suplente teria considerado retornar ao partido para assumir a vaga, mas Vitor Hugo rejeitou a possibilidade por já haver um nome para a vaga. Até então, Renato Martins é quem deve assumir a posição.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //