Prefeito de Coxixola anuncia que moverá ação contra cantor que debochou da cidade em vídeo

Imagem Substituída

O prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, anunciou que acionou a procuradoria do município para garantir que medidas legais sejam tomadas em reação às falas do cantor Ramon Costa, que repercutiu nas redes sociais criticando a cidade em um vídeo. Segundo o gestor, a atitude do músico da banda Cavaleiros do Forró denota xenofobia e por isso irá mover uma ação legal contra ele.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“O município através de seu jurídico está ingressando via Ministério Público e também de forma independente com ação pelo crime de xenofobia tendo em vista as falas preconceituosas do cantor da banda Cavaleiros do Forró. As falas feriram todo coxixolense e também todo o Cariri paraibano, como demonstra todo o apoio que teve por toda a população da Paraíba como um todo e a manifestação de inúmeros outros prefeitos e políticos em apoio. Em tempos como o de hoje não dá para admitir falas como essas”, afirmou o prefeito.

Para o prefeito, a fala do cantor demonstrou um preconceito existente no passado que ainda estaria arraigada na mente de algumas pessoas com relação ao município, que é pequeno. Nelsinho também revelou que vem recebendo o apoio de outros prefeitos paraibanos e da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – Famup em reação às falas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso