O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), defendeu a decisão da correligionária, a vereadora Jailma Carvalho (PSB), que anunciou sua saída da base aliada do prefeito Cícero Lucena (MDB) e aderiu à bancada de oposição na Câmara de João Pessoa.
Segundo Limeira, os demais vereadores do PSB deveriam adotar a mesma postura ao defender que a sigla hoje faz oposição ao gestor da Capital após o seu rompimento com a base aliada do governador João Azevêdo (PSB). “Não esperava outra postura dela, pois afinal de contas, hoje o prefeito Cícero Lucena é nosso adversário”, disse.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Jailma
Nesta quinta-feira (23) a parlamentar fez seu primeiro pronunciamento enquanto parte da bancada oposicionista e reafirmou que a decisão não foi precipitada e nem por conveniências. “Não é uma ruptura por conveniência, mas uma decisão de coerência e responsabilidade. Continuarei a trabalhar com o mesmo empenho, fiscalizando, dialogando e apresentando soluções para os problemas de João Pessoa”, destacou.
“Quero agradecer ao vereador Milanez, que sempre me acolheu e orientou aqui na Casa. Digo que, se o MDB não o quiser, o PSB está de braços, portas e janelas abertas para receber V. Ex. Seu nome e sua história representam um grande valor para qualquer partido”, afirmou Jailma convidando o líder da oposição para o PSB.