O deputado estadual Gervásio Maia (PCdoB) discutiu com os entrevistadores enquanto era sabatinado pela equipe da Rádio Taperoá FM, no Cariri paraibano. O episódio ocorreu nesta quinta-feira (17) após os apresentadores Luciano Silva e Kennedy questionarem o parlamentar acerca de promessas feitas por políticos.
Gervásio afirmou que não queria ouvir “piada” dos apresentadores, o que incomodou aos comunicadores que afirmaram fazerem produto jornalístico e informativo e não de comédia. “Não, nós não somos piadistas nem comediantes, nós somos jornalistas”, afirmou um dos membros da mesa.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Inscreva-se na newsletter do WSCOM
Entre no nosso grupo exclusivo
Em outro momento, Gervásio afirmou que não admitia que sua declaração fosse distorcida. “Eu não admito isso. Veja! Preste atenção no que eu estou a dizer”, disse o deputado. O radialista, por sua vez, reforçou que a emissora não faria graça com eventual descumprimento de promessas e que a cobrança seria feita dentro do papel jornalístico.

