O senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) se reuniu nesta quinta-feira (13) com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em encontro que também marcou a gravação de uma nova mensagem de apoio do presidente à permanência do parlamentar no Senado Federal.
“Estivemos hoje com o nosso querido presidente Lula. E desses nossos encontros, sempre trazemos um abraço afetuoso para os paraibanos e boas novas. Seguimos juntos, trabalhando e levando a Paraíba cada vez mais longe”, publicou Veneziano, em suas redes sociais.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Lula aproveitou e reafirmou a importância da recondução de Veneziano, segundo ele, um parceiro histórico e importante para a Paraíba e para o Brasil. “É preciso que a gente reconduza Veneziano para o Senado”, reafirmou o presidente.
Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/p/Db_2UIslplx/?igsh=MThxajJlajVpZWtoaQ==&igsi=MThxajJlajVpZWtoaQ==
