A TV Arapuan promove neste domingo (9) um debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba. A transmissão terá início às 20h e reunirá Cícero Lucena (MDB), Efraim Filho (PL) e Lucas Ribeiro (PP), que confirmaram presenças junto à organização da emissora.
Confira como foi o primeiro debate
A mediação do debate estará a cargo do jornalista Luís Torres, responsável por conduzir as dinâmicas e ajustes finais do formato. A proposta do encontro foca em perguntas diretas entre os participantes, além do espaço para a apresentação de planos de gestão e discussão sobre temas da administração pública estadual.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Para a realização do programa, a emissora estrutura uma cobertura especial com a atuação de mais de 60 profissionais na Paraíba. O evento terá retransmissão simultânea em 14 estados pela Rede Band.
