O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, divulgou vídeo, nas redes sociais, neste final de semana, ratificando apoio à reeleição do senador Veneziano Vital do Rego nas eleições deste ano. O posicionamento de Ba sepulta de vez fake News plantadas por setores da oposição em alguns veículos de comunicação do Estado, de ele e seu grupo político estaria articulando apoio a um outro candidato ao Senado.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Na oportunidade, Ba Barros também ratificou apoio a todos os seus candidatos, fechando sua chapa para o pleito de outubro.
“Olá pessoal, passando aqui para reafirmar meu compromisso com o deputado estadual Anderson Monteiro; com deputado federal Rui Carneiro, com o senador Veneziano Vital, o senador João e o governador Lucas, porque estão conversando muitas inverdades sobre o senador veneziano”, afirmou.
“Eu tenho muito respeito com Veneziano, que é um senador que atende a gente toda hora que a gente precisa. Então, estou gravando esse vídeo, porque estão conversando muitas inverdades, sobre mim e o senador veneziano. O senador é um homem de respeito, de caráter, e é o senador que tem ajudado muito Pedras de Fogo”, acrescentou o prefeito no vídeo.
VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI