A viagem de Hugo Motta à Brasilia diante da convocação de Arthur Lira contra decisão do STF e as graves consequências

Imagem Substituída

O tempo na Paraíba anda sob clima temperado com possibilidade de chuvas, mas na cena política a realidade esquentou, levando o deputado federal Hugo Motta, nome projetado como futuro presidente da Câmara Federal, tendo de ir correndo para Brasília nesta quinta-feira.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A pauta é simples: o presidente da CF, Arthur Lira, convocou as lideranças do Centrão para decidir sobre a decisão do ministro Flávio Dino, do STF, determinando regras de transparência para repasse de R$ 5 bilhões às vésperas do fim de ano.

Esta pauta é um teste determinante para o futuro de Hugo Motta porque, na contramão dos argumentos parlamentares de interferência da justiça, os indicativos do STF celebram condição fundamental porque os parlamentares precisam prestar contas das emendas.

Neste contexto, vamos saber como Hugo Motta reagirá às deliberações contra o Governo Lula, que a rigor nada tem a ver com a decisão judicial.

Em síntese, Hugo Motta começa a conviver com a dura conjuntura à vista.

ÚLTIMA

“O olho que existe/ é o que vê”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo