João Azevêdo minimiza ausência de Júnior Araújo durante agenda em Cajazeiras: “Todo mundo tem o direito de fazer o que quer”

Imagem Substituída

O governador João Azevêdo (PSB) comentou a ausência do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) na cidade de Cajazeiras durante sua passagem pela cidade da qual o deputado sertanejo é natural. Para o gestor, a ausência do parlamentar ou qualquer tipo de protesto dos aliados do legislador contra a sua presença na cidade do Sertão paraibano não o preocupa e que enxerga como um fato menor.  

“Eu não trato isso de forma pessoa, eu estou como governador para trazer ações de governo. Eu não vim para cá para fazer comício, quando eu vier para fazer comício aí eu aceito todo tipo de discussão”, explicou João Azevêdo. 

O governador concluiu afirmando que todos são livres para escolherem seus caminhos, mas que é necessário arcar com as consequências de cada decisão tomada. “A gente escolhe um caminho e a partir do caminho escolhido tudo tem o ônus e o bônus”, concluiu João Azevêdo.  

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo