Lindolfo Pires reassume Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer após dois dias de mandato na ALPB

Imagem Substituída

Após um breve mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Lindolfo Pires retoma seu posto como secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A nomeação foi confirmada na edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE), apenas dois dias após sua exoneração para assumir o cargo legislativo.

O secretário, que havia deixado a Sejel na última terça-feira (5) para ocupar a cadeira na ALPB, foi reconduzido ao cargo na gestão estadual após convite do governador. “Recebi o convite do governador para permanecer na secretaria e estou aguardando o tempo necessário para ser convocado novamente”, declarou Pires em entrevista.

Com a volta de Pires para a Sejel, o vereador Tarcísio Jardim, de João Pessoa, assume a vaga do partido Progressistas na ALPB. Jardim é o segundo suplente no legislativo estadual pelo partido. A cadeira de Jardim na Câmara dos Vereadores de João Pessoa (CMJP) será ocupada pelo Coronel Kelson.

Pires, que ocupava o cargo de secretário desde abril de 2023 e obteve 29.162 votos como primeiro suplente na última eleição, teve um ‘mandato relâmpago’ na ALPB como parte do ‘rodízio’ do partido Progressistas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso