O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) respondeu hoje ao gesto feito pelo governador João Azevêdo (PSB) durante uma plenária do PSB em Campina Grande na semana passada. O governador apresentou o secretário de Saúde, Jhony Bezerra, como pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, mas deixou a possibilidade de Romero concorrer em aberto.
Romero comentou a declaração de João, afirmando que o respeito mútuo facilita a relação entre eles. Em uma entrevista à 98 FM, ele declarou: “Não tenho dificuldade e nenhum problema de relacionamento com o governador. Ele me trata bem, eu também o trato com respeito e isso ajuda e facilita. Eu acho que quando de certa forma alguma ação é feita, é importante a gente reconhecer”.
Quanto à sua relação, ou falta dela, com o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), Romero afirmou que a decisão sobre seu futuro político será determinada pela população.
“O principal cenário é o povo, né? Então estamos consultando a população, ouvindo e vendo sentimento para poder a gente decidir com tranquilidade”.

