João Azevêdo critica política de preços da Petrobras e liberação do uso de máscaras por prefeitos paraibanos

Imagem Substituída

O governador João Azevêdo (PSB) criticou, nesta sexta-feira (11), durante agenda em Campina Grande, o novo aumento no preço dos combustíveis implementado pela Petrobras. Ele defendeu que a precificação não seja baseada no dólar.

 

“A Rússia briga com a Ucrânia e nós aqui vamos pagar o preço do combustível alto, porque o preço praticado pela Petrobras é dolarizado. Os estados estão fazendo sua parte sim, congelamos desde outubro o ICMS nosso”, declarou.

 

Azevêdo também criticou a medida de liberação do uso de máscaras em locais abertos, sinalizada pelos municípios de Campina Grande e João Pessoa. O gestor apontou que a decisão não é baseada em dados.

 

“De repente parece que alguém anuncia isso e todo mundo quer fazer, sem ter dados sem ser baseado em números. As nossas decisões são sempre baseadas em números. Ainda temos que manter o uso da máscara”, pontuou.

 

Questionado pela imprensa sobre política, João  falou sobre a possibilidade de um político campinense na sua chapa majoritária. Ele brincou e disse que torcedores de todas as partes do Estado estarão representados.

 

“Tem botafoguense, Auto Esporte, vai ter todos os times”, disse.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo