A decisão do médico Fábio Rocha de deixar a Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa pode levar o prefeito Cicero Lucena a fazer um pequeno ajuste na equipe levando a também médica Margareth Diniz a assumir essa nova missão.
A dados deste sábado ainda carece de confirmação do prefeito, mas esta é a conversa de bastidores mesmo com a professora Margareth Diniz dizendo desconhecer a articulação.
RAIZ DA QUESTÃO
Fábio Rocha nos contou que depois dos 13 meses à frente da Saúde cansou do excesso da burocracia emperrando muitos dos procedimentos na Pasta e isto estava interferindo na sua Saúde e no seu humor daí a decisão de sair da Secretaria.
A hipótese de Margareth Diniz substituí-lo tem lógica pela condição qualificada de médica e farmacêutica com pós-graduação e ainda ser uma gestora de resultados efetivos.
Trocando em miúdos, a possibilidade existe e será resolvida na próxima segunda-feira.


