Dirigente do PTB volta a oferecer legenda a Bolsonaro após crise entre o presidente, o PL e Valdemar Costa Neto

Imagem Substituída

A presidente em exercício do PTB, Graciela Nienov, afirmou nesta segunda-feira (15) que o partido continua de portas abertas para receber e filiar Jair Bolsonaro (Sem partido). A substituta de Roberto Jeferson afirmou que tem recebido vários pedidos para que convidasse o presidente da República, após o problema ocorrido nos bastidores com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

“Muita gente me ligando, falando da importância em convidar o presidente Bolsonaro. Importante esclarecer que a nossa proposta já foi entregue nas mãos dele. Nós do PTB respeitamos o espaço do nosso presidente. Ele sabe que aqui é a casa dos conservadores, então, é a casa dele,” escreveu no Twitter.

Muita gente me ligando, falando da importância em convidar o Presidente Bolsonaro. Importante esclarecer que a nossa proposta já foi entregue nas mãos dele. Nós do PTB respeitamos o espaço do nosso Presidente. Ele sabe que aqui é a casa dos conservadores, então, é a casa dele.

— Graciela PTB 14 (@graciptb14) November 15, 2021

“VTNC você e seus filhos”

Uma nota oficial do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, provocou surpresa na manhã deste domingo (14), ao anunciar que o evento marcado para o próximo dia 22 destinado a selar a filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao partido estava desmarcado.

De acordo com o documento, o cancelamento foi decidido em “comum acordo” entre membros do partido e o presidente Jair Bolsonaro, “após intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo”. Em Dubai, Bolsonaro confirmou a situação e alegou que a situação tinha sido combinada com Costa Neto, dando a entender que o “casamento” ainda está sendo preparado.

A “intensa troca de mensagens”, contudo, segundo o portal O Antagonista, teve troca de insultos entre Costa Neto e Bolsonaro, incluindo um “VTNC você e seus filhos” escrito pelo líder do PL ao presidente da República. Tudo teria começado após discussão sobre o diretório do partido em São Paulo, que o presidente da República estaria decidido a deixar sob comando do filho “03”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.


LEIA MAIS
“VTNC você e seus filhos”, escreveu Valdemar Costa Neto a Bolsonaro, diz site

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo