Novos rumos na disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Ao menos é o que aponta o vereador eleito Mikika Leitão (MDB). Segundo o emedebista, durante entrevista na manhã desta segunda-feira (28), ele será candidato em chapa única com Dinho (Avante) e desta forma, João Corujinha (Progressistas) e Bruno Farias (Cidadania) estariam fora da disputa no segundo biênio da Casa.
“Nós estamos aqui quase num consenso entre eu e Dinho. Só falta saber quem será o primeiro e o segundo biênio, mas os entendimentos estão dando certo, o caminho é esse aí. João Corujinha não é mais candidato no 2º biênio nem o companheiro Bruno Farias. Agora está na parada eu e o vereador Dinho. Só estamos decidindo quem será do primeiro biênio e quem será do segundo”, disse Mikika Leitão em entrevista a Rádio CBN João Pessoa.
OUÇA A DECLARAÇÃO DE MIKIA LEITÃO:
Bruno Farias rebate
Logo após a entrevista de Mikika Leitão, Bruno Farias entrou em contato com produção do programa e rebateu de imediato a declaração do colega parlamentar. Segundo ele, a informação é “improcedente” e não passa de uma “fake news” na tentativa de desestabilizar o grupo que conta hoje com o apoio de 16 parlamentares e já tem chapa registrada na Casa de Napoleão Laureano.
“Eu gostaria de afirmar de forma categórica, o vereador Dinho é candidato da Câmara no primeiro biênio e eu, Bruno Farias, sou candidato a presidência no segundo biênio. Nós temos um grupo sólido, coeso, formado por 16 parlamentares, 15 homens e 1 mulher, cuja marca maior é a integridade”, disse o vereador.
Bruno endureceu o tom para rebater a declaração de Mikika, ao afirmar que, “qualquer informação ou notícia que tente colocar em dúvida a candidatura de Dinho ou a minha candidatura não é uma noticia improcedente, trata-se, na verdade, de uma estratégia já manjada e até um certo ponto ultrapassada, arcaica, que um dos lados tem que é tentar desestabilizar o outro lado. Repito, nosso grupo está sólido, firme e unido com Dinho candidatíssimo no primeiro biênio e eu, Bruno Farias, candidatíssimo no segundo. Digo isso no grau superlativo absoluto sintético”.
OUÇA A DECLARAÇÃO DE BRUNO FARIAS:
Escrito por: Edney Oliveira