A ex-presidente Dilma Rousseff foi mais uma que saiu em defesa da democracia, nesta quarta-feira (26), diante da provocação do atual presidente Jair Bolsonaro que resolveu puxar coro de fechamento contra o Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF). Em suas redes sociais, o chefe do Executivo está compartilhando um chamamento para os atos.
No Twitter, Dilma mostrou repúdio a Bolsonaro e o general Heleno que, segundo ela, estão atentando descaradamente contra a constituição e a democracia ao convocar manifestação contra o Congresso Nacional.
“Bolsonaro e o general Heleno estão atentando descaradamente contra a constituição e a democracia ao convocar manifestação contra o Congresso Nacional. Torna-se urgente e necessária forte resposta das instituições ou o País mergulhará, + uma vez, na escuridão das ditaduras”, disse a ex-presidente.
Bolsonaro e o general Heleno estão atentando descaradamente contra a constituição e a democracia ao convocar manifestação contra o Congresso Nacional. Torna-se urgente e necessária forte resposta das instituições ou o País mergulhará, + uma vez, na escuridão das ditaduras.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) February 26, 2020
LEIA MAIS: Regina Duarte faz coro com Bolsonaro e convoca militantes para ato contra Congresso e STF
LEIA MAIS: Lula: “É urgente que o Congresso e a sociedade se posicionem para defender a democracia”
Escrito por: Edney Oliveira
