Mourão será ‘emparedado’ por militares com atuação no governo

Imagem Substituída

destaque recebido na imprensa pelo general Hamilton Mourão durante seu período como presidente em exercício incomodou integrantes do governo Bolsonaro. Tanto quanto os holofotes apontados pela mídia, gerou mal-estar o fato de o vice-presidente ter feito uma série de declarações que vão de encontro a algumas das bandeiras da nova gestão.

 

Para os próximos dias, a expectativa é que Mourão seja “emparedado” por militares com atuação no governo, que teriam sido acionados por aliados a Bolsonaro para terem uma conversa reservada e direta com o vice-presidente.

 

O objetivo, segundo o jornal Folha de S. Paulo, é conseguir dele a promessa de alinhamento às ações e pensamentos da gestão iniciada em 1º de janeiro.

 


Portal WSCOM

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo